Pages

Filme: Cornos

By danny - abril 01, 2015


Sinopse: Ignatius é acusado de violação e assassinato da sua namorada. Para achar o verdadeiro responsável, ele usa habilidades paranormais recém-descobertas.


Baseado no bestseller de Joe Hill


Titulo: Cornos
Titulo Original: Horns
País de Origem: Estados Unidos
Gênero: Fantasia, Thriller, Drama, Terror
Duração: 120 min
Realizador: Alexandre Aja
Produção: Alexandre Aja, Riza Aziz, Joey McFarland, Justine Raczkiewicz, Cathy Schulman
Roteiro: Keith Bunin

Elenco


Opinião: Vou confessar que fui ver o filme por causa do Daniel Radcliffe, mas acabei por gostar muito, e nem o associei tanto ao Harry Potter como pensei que associaria, porque mesmo após estes anos todos ele para mim ainda é o Harry.

       Sendo sincera, nem sei bem como gostei do filme, porque não faz parte do meu registo normal de filmes que adoro, Ok, é fantasia, mas não o meu estilo de fantasia. Contudo o filme está muito bom.        
    Mesmo sendo meio de terror, e estar meio que ligado à religião, mais precisamente ao diabo, o filme vê-se muito bem. Principalmente porque passamos o tempo todo a pensar "quem raio matou a rapariga?"

       O filme é passado tanto no presente como no passado, e aos poucos vamos compreendendo toda a história.

       Os cornos que ele tem na cabeça, estão muito bem caracterizados, parecem mesmo reais e que são dele. Até me fez impressão quando ele tenta tira-los. Mas é muito engraçado a reação das pessoas perante os cornos, é mesmo muito cômico.

       O filme também acaba por ensinar algumas lições, não religiosas, mas mais em termos sociais e pessoais. Certamente indico o filme a todas as pessoas, mesmo que não gostem de religião, porque está muito bom. Ok que ficamos um pouco à nora na mesma perante certos assuntos, mas certamente irei ler o livro para compreender melhor.

       Todos os atores têm uma ótima prestação. Apesar de que só conhecia o trabalho do Daniel Radcliffe, gostei muito dos outros.

       Mas falando nele para terminar.... que porra ele tem com cobras? No Harry Potter é o que é, aqui também tem cobrinhas, que por sua vez são super assustadoras. 


Posters


Trailer




Avaliação:


  • Partilha:

Poderás também gostar de

2 Comentários

  1. Vou ser sincera - nunca ouvi falar.
    Por norma, não gosto de filmes de terror mas a história pareceu interessante... e tem o Daniel... e chifres... e ele fica bem de cornos estranhamente xD
    Eu gosto destes temas assim religiosos e mitológicos, é um dos lados da fantasia que mais gosto por isso acho que vou considerar seriamente em ver o filme (e tu vais ver comigo u.u)
    Ah! E quando tiveres o livro vou-te o roubar ^^ ficas avisada

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É um filme mesmo fixe, tambem tropecei nele por acaso. E quem te diz a ti que eu ia ter o livro??

      E ya o Daniel fica bem de qualquer maneira, com chifres sem chifres com camisola sem camisola....

      Eliminar