Pages

Filme: Death of a Superhero

By danny - março 11, 2015


Sinopse: Depois de descobrir que tem um cancro em fase terminal, Donald, de 15 anos, cai lentamente em um mundo ocupado por seu alter ego super-herói das B.Ds. Desesperado por ter relações sexuais pelo menos uma vez antes de morrer, Donald começa a ver o psiquiatra - Dr. Adrian King.

Titulo: A morte de um super-herói
Titulo Original: Death of a Superhero
País de Origem: Alemanha, Irlanda
Gênero: Drama
Ano de estreia: 2010
Duração: 99 min
Realizador: Ian FitzGibbon
Produção: Astrid Kahmke, Philipp Kreuzer, Michael Garland
Roteiro: Anthony McCarten


Baseado em Death of a Superhero por Anthony McCarten


Elenco:

Sharon Horgan (Renata Clarke)
Aisling Loftus (Shelly)
Michael McElhatton (James Clarke)
Jessica Schwarz (Tanya)
Ben Harding (Michael)
Killian Coyle (Hugo)
Ronan Raftery (Jeff)
Jane Brennan (Dr. Rebecca Johnston)


Opinião: Acho que perdi a água toda do meu corpo de tanto chorar. Ok, foi um exagero, mas sim, este filme é para chorar. Como não chorar? É lindo, sente-se mesmo a tristeza da personagem, que finge estar bem, mas que sabe que vai morrer e então tenta fazer tudo no limite. Acho que é o normal.

    Eu nem sei bem como o comentar... é algo tão triste e tão delicado. Foi bonito ver os amigos e o irmão a fazerem tudo por ele. Ele a viver a vida como se não se importar-se pela doença, mesmo sabendo que a morte era certa.... É tão triste, é mesmo deprimente, faz chorar do início ao fim.

     Ver ele a viver como se estivesse a ser perseguido por vilões, ele ver-se como um super-herói e encara tudo como uma BD foi algo muito bem desenvolvido no filme. Percebe-se bem os medos que ele tem com as historias que ele desenha. E os desenhos estilo comic são excelentes, ótimos mesmo.
Porem não me fez já confusão de ver o Thomas Sangster careca, fiquei vacinada do outro filme (para quem não sabe do que estou a falar, é do filme Some Dogs Bite). Mas é estranho ver o Andy Serkis a ser uma pessoa. Eu olho para ele e só me lembro do gollum XD

Um bom filme para quem gosta deste gênero. 


Poster



Avaliação: 



  • Partilha:

Poderás também gostar de

1 Comentários

  1. Parece tão comovente *.* aposto que ia chorar tambem T.T que história tao fofinha*

    ResponderEliminar