Pages

Filme: Nowhere Boy

By danny - março 10, 2015


Sinopse: Nowhere Boy é um filme britânico de 2009, que retrata a infância e a adolescência de John Lennon. Teve a sua estreia mundial em 29 de outubro de 2009 na noite de encerramento do Festival de Cinema de Londres . 
O roteiro escrito por Matt Greenhalgh detalha a história de Lennon como um adolescente solitário, abandonado pela sua mãe (Julia Lennon) e criado por uma tia autoritária (Mimi Smith), e a sua amizade com o Paul McCartney.

Baseado no Livro "Imagine This: Growing Up With My Brother John Lennon."

Titulo: Para Lá da Música
Titulo Original: Nowhere Boy
País de Origem: Inglaterra
Gênero: Drama, Biografia
Ano de estreia: 2009
Diretor: Sam Taylor Wood
Roteirista: Matt Greenhalgh
Elenco:

Opinião: Eu avisei que ia ser uma enchente de filmes do Thomas Sangster... 

    Este é um ótimo filme para os fãs dos Beatles e do John Lennon. A sua adolescência e a altura em que ele conheceu o Paul McCartney. Mas mesmo quem não seja fã dos Beatles, acho que é um ótimo filme para um fã do rock. E mesmo quem não seja fã de rock é um bom filme e pronto.

     A historia passa-se rápido cheia de rock, tabaco. A serio aquela gente toda tinha os pulmões negros, nunca vi tanta gente a fumar tanto. Eu já sabia que o pessoal daquela altura vivia o Rock como estado de vida, ultrapassando os limites de tudo,.... mas vê-lo god. Mas isso foi uma das coisas que mais gostei do filme, é mesmo muito bom saber como uma certa sociedade vivia há uns anos. Acho que isso pode ser outro fator que influencie a verem o filme.

     Também não entendi que raio de mãe era aquela? Juro que não. Aquilo não era uma mãe... mas quem sou eu para criticar uma mãe, agora tudo faz sentido...

     Os atores, tiveram uma grande responsabilidade ao representar estas personagens, como qualquer ator que faça filmes biográficos, porem estes representaram uma das bandas mais populares e mais queridas pelo mundo todo. Quem é que não conhece os Beatles? Acho que isso podia estragar o filme, uma má representação. Mas tiveram todos à altura do papel.

Pósters:



Curiosidade: Thomas Sangster teve que aprender a tocar guitarra com a mão esquerda por causa da personagem. 

Trailer:


Avaliação:

  • Partilha:

Poderás também gostar de

1 Comentários

  1. Em primeiro lugar, acho impressionante o actor ter de ter aprendido a tocar guitarra com a mão esquerda :O depois, o filme parece ser muito giro, tanto para fas dos beatles como para quem apenas goste de rock 8-) Cool!

    ResponderEliminar