Pages

Filme: Homem Formiga

By Sora - agosto 08, 2015


Titulo: Homem Formiga
Titulo Original: Ant-Man
País de Origem: Estados Unidos
Gênero: Ação, Ficção Científica
Ano de estreia: 2015
Duração: 117 min
Classificação: M/12
Direção: Peyton Reed
Produção: Kevin Feige
Roteiro: Adam McKay, Paul Rudd, Edgar Wright, Joe Cornish
Companhia produtora: Marvel Studios
Distribuição: Walt Disney Studios Motion Pictures

Sinopse: Dr. Hank Pym (Michael Douglas), o inventor da fórmula/roupa que permite o encolhimento, anos depois da descoberta, precisa impedir que seu ex-pupilo Darren Cross (Corey Stoll), consiga replicar o feito e vender a tecnologia para uma organização do mal. Depois de sair da cadeia, Scott Lang (Paul Rudd) está disposto a reconquistar o respeito da ex-mulher, Maggie (Judy Greer) e, principalmente, da filha. Com dificuldades de arrumar um emprego honesto, ele aceita praticar um último golpe. O que ele não sabia era que tudo não passava de um plano do Dr. Pym que, depois de anos observando o hábil ladrão, o escolhe para vestir a roupa do Homem-Formiga.


Elenco:



Opinião: Não posso dizer que seja uma fã de Marvel, apenas gosto. Fui ver este filme ao cinema, apenas porque apetecia ir ao cinema e não havia mais nada que eu, a minha irmã e o meu primo, quissemos ver os três sem ser este. Porem não posso reclamar, gostei muito do filme.
Temos de concordar que um Homem-Formiga não é propriamente um super herói "grande". Quer dizer, que é que se lembra de ter uma formiga como super herói? Mas depois ao pensarmos bem, é o ideal. Quer dizer, a formiga é super forte, é pequena dá para se infiltrar, o que mais podemos querer para um agente super secreto? É o ideal.

Bem falando mais da minha opinião do filme. Como já disse gostei muito, sendo sincera até me surpreendeu. Tem um pouquinho de drama, um ligeiro romance e uma boa quantidade de comedia.

O filme mostra um bocado os problema que um antigo prisioneiro sofre ao ser libertado. A sociedade ainda tem um bocado esse preconceito de os olhar de lado. E por muito que uma pessoa queria voltar a ter uma vida minimamente razoável, nunca consegue. E isso é um dos problemas que Scott Lang sofre. Ele tenta de tudo para conseguir um emprego para ter dinheiro para sustentar a filha, mas mesmo os trabalhos mais simples, não o aceitam por isso. E assim é um pouco difícil não voltar a cair nos antigos vícios. E é assim que a historia começa propriamente dita. Quando Scott rouba algo que poderá mudar a sua vida para sempre.

Acho que é um filme que os fãs deste gênero deviam de ver, que certamente vão gostar. Porem aqueles que não apreciam este gênero, não sei bem o que vão achar, mas mesmo assim deviam dar uma oportunidade, quem sabe não passam a gostar também.

Além do mais, até o mais pequeno ser pode ser um herói, basta acreditar.

Só mais uma coisa... ANTHONYYYYY!!!! T^T

Trailer legendado:


Capas:




Extra:


Rackting:

  • Partilha:

Poderás também gostar de

1 Comentários

  1. A verdade é que gosto das histórias que contam os filmes porque são muito interessantes, podemos encontrar de diferentes gêneros. De forma interessante, o criador optou por inserir uma cena de abertura com personagens novos, o que acaba sendo um choque para o espectador. Desde que vi o elenco de Homem-Formiga imaginei que seria uma grande produção, já que tem a participação de atores muito reconhecidos, pessoalmente eu irei ver por causo do ator Martin Donovan, um ator muito comprometido. Eu o vi recentemente em Farenheit 451 Filme. É uma historia que vale a pena ver. Para uma tarde de lazer é uma boa opção. A direção de arte consegue criar cenas de ação visualmente lindas.

    ResponderEliminar