Pages

Filme: Big Hero 6

By danny - maio 03, 2015


Sinopse: Hiro Hamada, um prodígio da robótica, dá por si no centro de uma conspiração criminosa para destruir a frenética e tecnologicamente desenvolvida San Fransokyo.
Com a ajuda do robot Baymax e de um grupo de amigos, Hiro vai dar o melhor de si para salvar a cidade.

Baseado na BD da Marvel Comics.


Titulo:  Big Hero 6
Titulo Original: Big Hero 6 - Os Novos Heróis
País de Origem: Estados Unidos
Gênero: Animação, Ação, Aventura, Comédia, Família, Sci-Fi
Ano de estreia: 2014
Duração: 102 min
Realizador: Don Hall, Chris Williams
Roteirista: Don Hall, Jordan Roberts, Duncan Rouleau, Steven T. Seagle
Produção: Roy Conli, Kristina Reed
Estúdio: Walt Disney

Personagens

Vozes originais, em inglês 


Opinião: 
        Acho que posso dizer com toda a convicção que este foi um dos melhores filmes de animação que vi nos últimos anos. E acho que todos concordam com isso. O filme tem de tudo, drama, comedia, acção,... tudo que nos faz agarrar ao filme do inicio ao fim. E no fim nem queremos que seja o fim... 

       O filme começa com o personagem principal (Hiro) a entrar em competições de robótica ilegais, com o robô que ele próprio criou. Hiro é uma criança com inteligência superior que já acabou a escola e vive com o seu irmão mais velho Tadashi e a sua tia Cass. Um dia, Tadashi, leva Hiro para a sua "escola de nerds" e Hiro acaba por adorar e tenta entrar para lá.

      Quando via o trailer a passar na televisão, ficava ansiosa para o ir ver, mas confesso que não é nada do que eu estava à espera. É mil vezes melhor! Eu pensava que ia ser como em muitos filmes em que as partes boas estão todas no trailer e que quando se vê o filme já não mete piada, porque já sabemos o que vai acontecer. Mas este caso foi completamente diferente. O trailer está maravilhoso mas nem conta metade da história, e há muito mais para rir e chorar no filme todo! As pessoas que viram o filme diziam-me sempre que fartavam-se de chorar, e que nunca tinham chorado tanto a ver um filme. Eu fica sempre "wtf!? não é suposto ser um filme cômico e infantil? com o que raio eles choram!?" mas claro, ao ver o filme eu também chorei baba e ranho, e ao revelo vezes e vezes sem conta... é um filme muito emocionante, mas é na medida certa, porque mistura tão bem o drama com a comédia e a ação que ainda estamos a limpar as lágrimas do choro e já estamos a chorar de tanto rir xD (agora fiquei com vontade de o ir rever...)

          Sem dar spoillers, Baymax é um robô adorável criado por Tadashi para ajudar pessoas. (Hello, I am Baymax, your personal health care companion.). Epah, a sério, eu quero um Baymax para mim *-* ele é super fofo e divertido! Só apetece abraçar! Parece o boneco da Michelin, mas é tão fofo. Como pode haver algo tão fofo? 

          Os amigos do Tadashi e do Hiro também são super fixes, e bons amigos. Acho que toda gente gostaria de ter amigos como eles.

         Outra coisa que adoro neste filme é a fantástica banda sonora. Principalmente da banda Fall Out Boy, fiquei fã da banda após ver o filme. 
        


Posters


Trailer


Avaliação:


  • Partilha:

Poderás também gostar de

0 Comentários